Sejam Bem Vindas Beliebers. Sintam-se a vontade.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pensamentos Ocultos - 5° capítulo

Logan: O que vocês fazem aqui? O_O
Jessie: ...............................

Jessie: Viemos ver se estava tudo bem né? Você saiu que nem um louco de lá do parque..
Logan: Pois é.  Culpa da (seunome). Me deixou morrendo de fome. E eu lembrei dos pais. Que tavam viiinn......
(seunome): LOOOGAAAAAAAAAAAAAN. Tamo ferrado. Era pra gente almoçar. E eu dexei a comida na mesa mesmo.
Logan: Na mesa? Mais eu não vi nada.
(seunome): CORREEEEEEEE! *saiu disparada pra casa*
Logan: Tchau meu amor. *beijo na testa de Duda* Tchau pessoal!
Duda; Tchau meu amor.
Jessie: ¬¬ Tchauzinho meu anjo.
*Logan Saiu*
Cedric: Pessoal? Eu tenho que ir pra casa. Boa tarde pra vocês.
Zac: Eu vou junto então. Tchau meninas.
Duda: Tchau amores. 
Jessie: Tchau.
*os garotos sairam*
Duda: Vem cá Jessie? Que história é essa de ''meu anjo''?
Jessie: Lógico, é ele que me faz sonhar. Depois do beijo que ele me deu sabe? Só consigo pensar nisso.
Duda: Larga de ser falsa sua piranha. Cala a boca.
Jessie: Não vou perder meu tempo aqui sabe? Tchau me mandei. *Jessie vai embora*
*kamilli sai da cozinha*
Kamilli: Iiiiih, nem ligue. Nem ligue. Tô de testemunha. Nada que ela faça vai dar certo. Fica tranquila.
Duda: É vou sim. Anjinho, preciso ir pra casa. Depois eu ligo ok?
Kamilli: Tudo bem. Tchau. 

Casa do Lerman.

Logan: Entra você primeiro.
(seunome): Não, você. Seja cavalheiro. 
Logan: Com prazer.  As damas primeiro.



(seunome): Idiota.
Logan: Eu sei que você me ama. Pare.
(seunome): ¬¬
Logan: TAAAA, eu entro.

*Eles entram*

(nomedasuamãe): Onde é que vocês estavam? E POR QUE NÃO ALMOÇARAM?
(seunome): Eu fui na casa da Kamilli. O Logan ficou na praça.
(nomedasuamãe): COMO É QUE É? EU DEDICO METADE DA MINHA VIDA COZINHANDO PRA VOCÊS E VOCÊS ME RETRIBUEM ASSIM? NÃO COMEM? POIS VÃO COMER. A, VÃO. Agoooooraaa. Já pra mesa. Vão comer tudinho. E ai se eu ouvir um Piu.
Logan: Piu *susurrou*
(seunome): Hahaha. *Kkkkk'k*
(nomedasuamãe): Por que está rindo?
Logan: Nada mãe. Estamos com fome. :X
(seunome): Vamos comer então. 
Logan: ¬¬ É, vamos sim.
(nomedasuamãe): Ok, depois que comerem façam suas malas. Amanhã de manhã saímos.
Logan&(seunome): COMO ASSIM?
(nomedoseupai): *descendo as escadas* Isso mesmo, falamos com a diretora do colégio e ela liberou vocês já. Então estamos esperando apenas vocês. Amanhã pegamos o voô.
(seunome): OMG. OMG.OMG.OMG.OMG.OMG.OMG.OMG. Eu NÃO me despedi das meninas.





Logan: e a Duda? 
(nomedasuamãe): Caaaaalmaaaa. Ainda são 11:45pm.
Logan: Mais já é tarde. aff.
(nomedoseupai): Vocês se despendem por e-mail. Simples. E vão dormir, amanhã acordamos muito cedo.
(seunome): ¬¬ é né. Rum. Vou pro meu quarto.
Logan: Eu também.  Tchau pra vocês.
Pais: Tchau.

Quarto da (seunome)

(seunome): Pensamentos (seunome) ON: Aiai, que merda. Vou ver o Justin.  Não acredito. Será que ele mudou? Ai (seunome), pare, vamos dormir. Quanto antes melhor. Pensamentos (seunome) Off.


Quarto do Logan:


Logan: Pensamentos Logan On. Tudo que eu menos queria seria deixar minha boneca aqui. Tudo pra passar ridículas férias com a familia do ''Bieber''. Odeio aquele garoto. Ainda por cima maguou a minha irmã. Bom, foi passado, é fato isso, mais eu não sei direito. Vamos ver. Mais e a Duda? Ela vai ficar sem mim? Sozinha? Com a JESSIE? O_O Não posso deichar isso acontecer, ela me mata. Eu a amo. Vou tentar evitar isso. Agora vou dormir. Pensamentos Logan Off.  

Dia Seguinte.


(nomedasuamãe): LOGAAAAAAAAAAAN, ACORDAAAA. Vamos perder o vôo. ACORDA MENINO. RÁPIDO.
Logan: CAAALMA... perai. Tô caindo de sono manhê.. hmmn.. 
(nomedasuamãe): VOU CONTAR ATÉ TRÊS.
Logan: Dinovo? Ta, eu levanto.
(nomedasuamãe): Não arrumou as malas ontem não é? Tive que mandar a Sílvia *empregada* Arrumar.
Logan: Não. Aham, vou indo tomar meu banho. Dá licença.
(nomedasuamãe): Toda, vou ir acordar sua irmã.
Logan: Tá.

Quarto da (seunome).

(nomedasuamãe): Vamos, levante filha. Vamos. Acorde. *olha a diferença. AOSDUOASIDA , tá parei*
(seunome): Ok mãe. Que horas são?
(nomedasuamãe): 2:20am. É pelo vôo. Se não perdemos. O café está na mesa querida. Vai tomando seu banho. Suas malas a Sílvia já arrumou. ¬¬ Você e o senhor Logan hein? Meu deus.
(seunome): Mãe, com licença.
(nomedasuamãe): Ok meu bem.


Você se vestiu assim:






Encontro na sala de Estar. *QUE FALTA DE CRIATIVIDADE. ME DESCULPEM*


(nomedoseupai): 3:10am. Vamos?
(seunome): Sim. 
Logan: É, vamos.
(nomedasuamãe): E ainda estamos atrasados. A Eduarda deve estar louca atrás de nós no aeroporto.
Logan: COMO ASSIM EDUARDA? A DUDA?
(nomedoseupai): É, a Duda, a sua namorada.
(seunome): Ela NÃO é namorada dele pai. ¨-¨
Logan: *-*
(nomedoseupai): Ok. Mais não vai adiantar. Ela vai viajar com nós.
Logan: O_O Como é que é?
(seunome): É Logan, ela vai. Ueba. Agora podemos ir?
(nomedasuamãe): É vamos.


A Caminho do Aeroporto.


Logan: Você sabia que ela ia vir?
(seunome): Sabia sim. Lógico né Logan?
(nomedasuamãe): Chegamos.
(nomedoseupai): Vamos, vamos.


Aeroporto:


Logan; Dudaaaaaa.............. *correndo em direção a ela*
Duda: *correndo* Amor. *se abraçam*. Eu vou junto. Surpresa.
Logan: =D 
(seunome): Argham. O nosso vôo vai sair.
Logan: OK, vamos.

Logan se acomodou em sua cadeira, junto com Duda. E (seunome) um pouco mais a frente, foi sem ninguém como companhia. Pegou seu mp4, e apertou play. Dormiu a viajem inteira.



(nomedoseupai): Filhinha, acorde. Chegamos.
(seunome): Ta bom.




Desceram, e a familia seguiu em direção a casa de Pattie. 


Logan: O_O Como assim? O que fizeram com a casa?
(seunome): O_O


(ainda era de madrugada)


Logan: Quem bate na porta?
(nomedasuamãe): Vai indo lá filha, a gente vai tirando as coisas do carro.
(seunome): Por que EU?
(nomedoseupai): Por que a sua mãe pediu. Aperte a campainha.
Logan: É, aperta a campainha. (SEUNOME)! *ironia*
(seunome): ¬¬ Eu te mato. Grr.


(seunome) tocou a campainha.


Toc toc toc. Dim Dom.


xXxXxX: Já vai. 
(seunome): Ok.


Lado de dentro.


Pattie: *cochichando* Deve ser eles. Abra a porta.
XxXxXx: Aham ...


Porta aberta.


XxXxXx: (seunome)??? O_o
(seunome): Justin?  o_O




Continua..........




Espero que gostem meus amores. Beijinhos. 
Nhaaac :3 morde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário