Sejam Bem Vindas Beliebers. Sintam-se a vontade.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pensamentos Ocultos - 3° capítulo

(nomedasuamãe): Se não é nada demais me contem. Estou esperando.
Logan: ......................

Logan: Sobre as férias. Na casa da tia Pattie.
(seunome): É, só isso. 
(nomedasuamãe): Só isso mesmo ?
Logan: ¬¬ É mãe, é, só isso.
(nomedasuamãe): Sendo assim. O Almoço tá pronto. Só comer. Eu e o pai de vocês vamos na casa da tia Nice.
(seunome): Como assim? Nós não iriamos junto?
(nomedoseupai): IRIAMOS. Disse certo. Tenho que resolver mais algumas coisas com sua mãe no centro também, por isso vamos sozinhos.
(seunome) Que horas vocês voltam?
(nomedasuamãe): Lá pelas 8:00pm
Logan: Aham, então tá, tchau.
(nomedasuamãe): Como é que é?
(seunome): Ai, parem vocês. Vão logo. Tô morrendo de fome. 
(nomedoseupai): Ok minha princesa. Nós vamos então.
Logan: ¬¬ Tchaaaaaaaaaaaaaaauuuuoooo. 
(nomedasuamãe): Tchau. Beijos. 

Seus pais sairam

Logan: Vou vazar. Qualquer coisa eu tô na praça.
(seunome): Como assim??
Logan: Já disse, tô na praça. Marquei com o pessoal.
(seunome): Ta, eu vou na casa da Kamilli. Qualquer coisa eu tô lá também.
Logan: Dai graças. Então tchau (seunome). Qualquer coisa eu vou lá.


(seunome): Tchau. Beijos.

Sairam.

Praça:

Logan: Chegueeei gente. Tudo na paz?
Jessie: Não acredito que ele veio. 


Jake: Firmeza brother. E você? 
Logan: Tudo certo. E ai Jessie? Tudo bem?
Jessie: Oi Logan. Aham. ¬¬
Cedric: E a (seunome)? Como ela tá?
Pessoal: Iiiiih... 
Logan: Lá vem. Ta bem, lá na casa da Kamilli.
Zac: Ãh? Sério? Desde que horas ela tá lá? Na casa da Kamilli.
Jessie: Que isso Zac? Gostando da Kamilli? Hmmmm, sei. Já to sabendo dos seus esqueminhas.
Logan: Juro que não contei. 
Cedric: *todos olham* Que foooi? Eu que não fui.
Jessie: A, lógico que foi você. *OIAUOAIUAOIAUO*
Cedric: BOCA ABERTAAA. Não conto mais NADA para você.
Jessie: ............
Zac: Seus miseráveis. Calem a boca. Shhhhhh.....
Jessie: Mais iai? Gosta ou não da Kaah? 
Zac: Tá eu gosto. Pronto, falei.
Logan: Uiiii, isso eu já sabia faz tempo. Vamos parar de falar das amigas da (seunome)!
Cedric: Prefere falar da Duda?
Logan: Sei lá néee? .....

0

Jessie: ¬¬ Que se dane ela. Aquela biscatinha. 
Logan: Pode apostar que ela é melhor. Faz coisas muito mais interessantes.
Jessie: Rodando bolsinha né? Só pode.
Cedric: Hey hey heeeeey. Parooooou, vocêees. O nivel desceu e muito aqui.
Zac: Concordo. Já chega disso. Se ele terminou com você Jessie, foi por que achou alguém que combinasse mais com ele.
Jessie: Humm.. Tão tá né? -_-
Cedric: É. Já chega.
Logan: ¬¬ Mudando de assunto. E relembrando um péssimo.
Zac: Outch. Vai, compartilhe essa PÉSSIMA noticía.
Logan: Vou passar as férias no Canadá. Como os antigos tempos.
Cedric: A (seunome) Vai junto?
Logan: Vai, que merda isso.  Mais perai? 



Logan: Kkkkkk'k ... ai, ai... respira, respiraaaa.... Ta, aiai, qual seu interesse nisso? Hein Cedric?

Zac, Jessie e Logan rindo.

Cedric: *corado* Fica quieto vai. Nada a ver. Só perguntei ué. Por que tá rindo tanto?
Logan: Lembrando da briga que eu tive com ela hoje.

        FlashBack da Briga On

Logan: (seunome), alcança meu celular em cima da sua cama fazendo o favor?
(seunome): Aham, *alcança o celular* Aqui.
Logan: Obrigado. 
(seunome): Nada.

*Longo tempo em silêncio*

(seunome): Logan? Posso te fazer uma pergunta?
Logan: Aham, faça.
(senome): A Kamilli escutou o Cedric conversando com a Jessie.
Logan: Eeee??
(seunome): Ela me contou, que ouviu ele falando que gosta de mim. 
Logan: Idai? Você não gosta dele. Ou gosta? 
(seunome): Lógico que não idiota.
Logan; Aaaa, confessa.
(seunome): CALA A BOCA.
Logan: Vou contar pra ele que você AMA ele. Beleza?
(seunome) : Seu idiota, se encherga garoto. Por que Deus me deu um irmão como esse?

 FlasBack da Briga Off.

Cedric: Será que ela gosta de mim?
Logan: O_O
Jessie: O_O
Zac: O_O
Cedric: Que foi? A, parem. Nada a ver.
Logan; Mais me conte uma coisa... Você gosta mesmo dela?
Cedric:................


Continua......
Espero que gostem. Beijinhos. Nhaaac :3 morde/

Nenhum comentário:

Postar um comentário