Sejam Bem Vindas Beliebers. Sintam-se a vontade.

domingo, 22 de maio de 2011

Pensamentos Ocultos

Sinopse:

(seunome) se mudou a 5 anos para Londres com sua familia. (seunome) tem 15 anos e está no 2° ano do ensino médio. Pretende fazer intercâmbio de arquitetura em New York, quando terminar seus estudos. A mais ou menos 2 anos atrás terminou com seu único namorado, Danny, e desde então ele vive a perseguir ela. Seu irmão Logan, tem 17 anos, e é repetente pelo 3° ano do ensino médio. (seunome) tem duas melhores amigas, Ana Rafaela e Kamilli. Kamilli é vizinha de (seunome), são praticamente como irmãs. Ana Rafaela mora no Brasil, mais o futuro pode decidir mudar isso. Tentando esqueçer aparições terríveis do passado, (seunome) tenta viver a vida como tem que ser e acontecer.



Chaz Sommers, Justin Bieber, e Ryan Butler:





Chris ou Christian Beadles:





Cait ou Caitlin Beadles:


Jasmine Villegas:



Selena Gomez:



Jaden ou Bombom:


Pattie Lynn Mallette:


Logan:





Cedric:



E outros personagens por vir. ;D


Ps: Pra quem vio esse Imagine : http://imagineforbeliebers.blogspot.com/ NÃO É PLAGIO. Eu que fiz esse blog para minha amiga. A Kamilli. Ai, ''nós'' *hihihi* perdemos a senha e até agora não enviaram o e-mail para confirmação. Então, aquele blog está DESATIVADO. Ninguém usa. *-lógico, sem senha. \z* Dai, a sinopse de lá, eu improvisei por que ELA a Kamilli me pediu. Eu ia excluir aquela sinopse depois de um modo ou outro. Enfim, ai, eu meio que peguei o meu improviso, e o visual do blog que eu tinha feito anteriormente, e resolvi começar o MEU imagine belieber. Então, esse NÃO será PLÁGIO. E é isso meus amores. Espero que gostem do meu #IB. 

Beijinhos beijinhos. Amanhã eu começo a postar. Ou hoje. Quem sabe. *-*
Nhac :3 morde/

Nenhum comentário:

Postar um comentário