Sejam Bem Vindas Beliebers. Sintam-se a vontade.

domingo, 22 de maio de 2011

Pensamentos Ocultos - 2° capítulo

Logan: TA, TA, FUI, VAZEI....* indo para o quarto*
Chegando no quarto:
.......................................

Logan: O que foi? O que aconteceu ?
(seunome): *chorando* Eu não quero ir pra casa da Pattie, não quero ver o Justin. Tudo menos isso.
Logan: Mais por que o Justin tá no meio.
(seunome): Ele, me fez sofrer, falou q me amava..... ..... .....
Logan: Perai, ele falou o que??


(seunome): *chorando* ......
Logan: Qual é (seunome), Me conte, eu posso ser o garoto mais idiota do mundo, mais sou seu irmão. Vai, me conta.
(seunome): Falei merda.  Foi coisa da minha cabeça, esqueçe isso.
Logan: Aham, sei.
(seunome): Taaa docinho, eu te conto.
Logan: Docinho? Ta, é melhor ser chamado de idiota do que dar impressão de gay. Continua mesmo assim.
(seunome): Lembra? 2 anos atrá? 13 anos de idade? Quando nós passavamos as férias com a tia Pattie? Então, um dia, que você tava com o Ryan e os garotos no quarto jogando video-game, e eu e o Justin estávamos na sala vendo filme, e ele me beijou, e disse que me amava. 
Logan: Ele só podia ta tirando com sua cara né, ô tonga. Vocês se odeiam.
(seunome): Eu sei, mais ele foi diferente comigo, muito diferente. E por um tempo nós estavamos ficando.
Logan:  ........

(seunome): O que foi Logan? Tá com caimbra?
Logan: Eu não quero nem imaginar a cena de você ficando com ele. Noooojo, nojooo. Uii (seunome), podia ter escolhido alguém melhor do que aquele boiola né?
(seunome): Ai Logan, vê se me erra. Não vou contar mais nada.
Logan: Não,não. Continua.
(seunome): Enfim, tá, dai depois de um tmepo ficando... *pausa....olha pra Logan*
Logan: Continua garota. Ui.
(seunome): Grosso... Continuando... Nós tivemos que voltar para o Brasil, e bem nessa ultima semana eu vi o Justin beijando outra garota. 
Logan: Aquele imbecil? A, ele vai ver.. ô se vai, que pilantra. Ta ferrado comigo.
(seunome): O_O Logan? Você ta bem? Bebeu? Fumou? Cheirou? Sério, o que você tem? Febre?
Logan: Lógico que não. Mais pô, sou teu irmão né? Não vou deixar barato.
(seunome): Ah sim. Bom agora você me conquistou, tá com duas pessoas te amando.
Logan: Como assim DUAS? A mãe né? *Kkkkkkk*
(seunome): Várias né? Tirando os adultos, sobram eu e a Duda......
(seunome): Merda, merda, merda, merdaaaaaa! 
Logan:  DUDA?=O


(seunome): Não sei de nada Logan....
Logan: Ai meu amorzinho, minha frufru, minha querida linda irmãzinha, minh.....*interrompido*
(seunome) LOGAAAAAN, CHEGA. Ela falou que te ama. Pronto, falei.
Logan: Não acredito? E você não me contou? Por que? O_O
(seunome): Ela me pediu, e eu não ia contar né chuchuzinho? É segredo.
Logan: ERA. E fala pra ela que eu amo muito mais vio?
(seunome): MENTIRA, MENTIRA, MENTIRAAAA!


Logan: ¬¬ Se quiser não acredite, mais é a verdade!
(seunome): A, depende, eu acred.....*interrompida*

Porta se abre:

(nomedoseupai): Vocês dois vão enrolar muito? Nós temos que ir na casa da Tia Nice ainda. E a mãe de vocês tá o bicho lá em baixo pela demora.
(seunome): Oi né pai? Já estamos indo, sim senhor.
(nomedoseupai): Oi filhos. Vão logo então.
Logan: É, nós já descemos.
(nomedoseupai): Aham, tô lá com a fera.
Logan: Ta, ta, vai logo.
(nomedoseupai): Seja assim comigo mais uma vez rapaz. Você vai ver quem vai logo. Mais vê se não enrola muito minha princesinha, vio (seunomenodiminutivo) querida? 
(seunome): Ai, claro papi. *OAIUIOSAUIOAUDIO*

Porta se fecha.

Logan: Como é que é? O_O
(seunome): Como é que é o que LOGAN?
Logan: Vio o jeito que ele me tratou? E depois tratou você? 
(seunome): Ser a princesinha do papai é tão bom. Ninguém mandou nascer antes. Fazer o que?


Logan: Exibida. Criançona. Vamos logo então. Antes que a ''fera'' nos mate.
(seunome): Ou mate você né? Por que eu sou a princesinha do papai, você esqueçeu? *irnônica*
Logan: Não, não esqueçi. Mais vamos logo então.

Sala de Jantar:

(nomedasuamãe): POR QUE DEMORARAM TANTO?
Logan: Estavamos conversando.
(seunome) É, só isso. :D 
(nomedasuamãe): Conversando o que? Algo tão sério assim?
(seunome): Não, nada demais.
(nomedasuamãe): Se não é nada demais me contem. Estou esperando.
Logan: ......................


Continua.....
Espero que gostem meus anjos. 
Beijinhos. *-* Nhaac  :3 morde/

Nenhum comentário:

Postar um comentário