Sejam Bem Vindas Beliebers. Sintam-se a vontade.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Pensamentos Ocultos - 4° capitulo

Logan; Mais me conte uma coisa... Você gosta mesmo dela?
Cedric:................

Cedric: A, lógico que não. Tava zuando com a Jessie.
Logan: Jessie? É verdade isso?



Jessie: *Cedric estava fuzilando-a com os olhos* éeerrr... Claro que sim. Brincadeira, do Cedric. Era mintira.
Logan: Hmmm... ta né?
Zac: Tô confuso.
Jessie: Isso é alguma novidade ?
Cedric: Pra mim acho que não.

Papo vai papo vem ...

Casa da Kamilli:

(seunome): Contei pro Logan que você ouviu a conversa.
Kamilli: Sério? E ele falou o que?
(seunome): A, começou a falar merda, que eu tava gostando dele e tudo mais.
Kamilli: Mais venk, ele é lindo.
(seunome): Lindo é né? Mais não faz meu tipo.
Kamilli: E quem é que faz teu tipo?
(seunome): A, sei lá. *KKKKK*  Mais tenho certeza que não é ele.
Kamilli: Prefere o Danny por acaso?
(seunome): Ui, vira essa boca. Nunca mais. Credo.
Kamilli: Ta, tá, não ta mais aqui quem falou.
(seunome): Huum. Mudando de assunto. Ui que raiva, tem trabalho de inglês para entregar amanhã.
Kamilli: Putz. Esqueçi. A, mais deixe, fazemos na biblioteca no intervalo. Simples.
(seunome): Pior. Ai menina, que fome.
Kamilli: Idai? A geladeira ta lá em baixo, e a comida também.
(seunome): Eeeeia véia grossa. Ta né. Ja venho.
Kamilli: Aham. Vaza.
(seunome): ¬¬ 

Cozinha:

Toc toc toc. Din dom ...

(seunome): Ja vaaaaai.
XxXxX: Vai logo, tô morrendo de frio.
(seunome): ãh? 

Porta aberta.

Duda: Oha, que demora. 
(seunome): Dudaaaaa, menina, quanto tempo, ontem né? Hahaha.
Duda: *se abraçam* Pois é. Kkkk' 
(seunome): Ta fazendo o que aqui? Aconteceu alguma coisa?
Duda: Não não, não aconteceu nada. Que isso poxa, não posso visitar minhas amigas não?
(seunome): Aff, pare, lógico que sim. Entra.

Porta se fecha.

Kamilli: *desendo as escadas* Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que saudadeeees. Nunca mais ligoou né sua vaquitcha? Pô, que consideração.
Duda: Hahaha, vemk. 

*se abraçam*

(seunome): Já acabou? *olhando para as unhas*
Kamilli: Iiiih, ciumentaaaa.
Duda: A, eu amo essa ciumenta.
Kamilli: ¬¬
(seunome): Olha a ciumentinha ai. Hahaha.

Toc Toc Toc. Dim Dom ...

Kamilli: ãh? Quem será? Deixa que eu atendo.
Duda: Tá.

Porta aberta.

Logan: Kamilli? Tem rango ai? A (seunome) guardou o almoço sei lá onde.
Kamilli: Como é que é Logan? Hahahaha... Aiai... 
Logan: Ai Kamilli, to indo. Tchau.

--------------

Duda: Logan??
Logan: Dudaaaaa????


Kamilli: ??? Huuum, ja saquei. Melosidade On. Né (seunome)?
(seunome): Deixa eles. 
Duda: *-* Logan? Tudo bem?
Logan: *abraça Duda* Tudo meu amor. Me conte. Por que ficou longe de mim esses dias? E ainda só falou com a minha irmã ontem?
Duda: Andei conversando com uma pessoa. Ai fiquei confusa.
Logan: Que pessoa?
(seunome): ...... :X
Kamilli: ........ :X
Duda: ........ :X
Logan: ME CONTEM.
Duda: Ta meu amor... EU cheg.... *interrompida*
(seunome): Duda, deixa que eu falo.
Logan: Fale logo então.
(seunome): A Jessie queria conversar com a Duda, dai me pediu pra arranjar um tempo que ela estivesse longe de você. Dai, três dias atrás, lembra? Elas conversaram. E, eu só sei disso. Então, tudo que acontecer foi minha culpa. Me desculpe.
Duda: Não (seunome), não peça desculpas. Eu so precisava de um tempo pra pensar. Só isso.
Kamilli: Vou subir pro quarto. Vem (seunome)?
(seunome): Aham.

Elas subiram.

Logan: O que vocês conversaram?
Duda: Vamos sentar. Por favor.
Logan: Ok. 

*se sentaram*

Logan: Pronto, me conte.
Duda: Ela me contou que você estava indeciso sobre mim. 
Logan: Indeciso como?
Duda: Me contou que você beijou ela. *Duda disse com lágrimas nos olhos.*
Logan: Não chore. Isso não é verdade Duda. Acredite em mim. Nesse todo tempo, é só você a quem meu coração pertence. E é só a você quem eu quero amar.
Duda: Mais ..... *interrompida*
Logan; Deixa eu terminar. *Duda assentiu com a cabeça* Desde o momento em que te conheci. Naquela festa, dentre várias da Ana Rafaela, quando ela veio nos visitar aqui em Londres. Meus olhos só conseguiam seguir uma pessoa, e ela era você. Toda vez que eu escuto seu nome, meu coração vibra, minha boca fica dormente, e minhas mãos soam. Só quando te vejo, consigo ter certeza de que é você com quem quero viver, me casar, e quem sabe morrermos juntos. É você.
Duda: *chorando* Não faça mais isso seu bobo. 
Logan: Eu te amo.
Duda: Eu te amo.
*eles se beijam*

Logan: Conseguiu entendr que é você que eu amo?
Duda: ¬¬ Claro né? 

(seunome) e Kamilli Descem as escadas.

(seunome): Eles fica tão lindos juntos.
Kamilli: Certeza. *-*
(seunome): Nunca pensei que Logan tivesse coragem de falar alguma coisa dessas.
Logan: Eu ouvi.
Kamilli: Hahaha.
Duda: Meninas? Eu tô com fome.
(seunome): Tô com fome²
Logan: Terceiro então.
Kamilli: Eu tenho comida aqui pessoal. Não se preocupem.
Logan: Tem um copo de água também? Ou é só comida?
Duda: Cala a boca. *dando um leve tapa na cabeça de Logan*
Logan: Outch. 
(seunome): Isso aêw. Bota ordem.
Kamilli: Se quiser venha pegar.
Logan: Ta né.

Todos comem, depois de um tempo.

Kamilli: Me conte Duda. O que vocês conversaram?
Duda: NADA. Suas curiosas.
(seunome): A, que isso. Ô Logan, me conte ai.
Logan: Vocês ja ouviram o que tinham que ouvir não ouviram?



Duda: Hihihi *-* Isso ai.
(seunome): Vai ter volta. Ô se vai. 
Kamilli: É, eu ajudo.
Logan; Dep.... *interrompido*

Toc Toc Toc. Dim Dom ...

Porta aberta.

*Duda abre a porta.*

Duda: Ooi pessoal.
Zac: Ooi Dudinha.
Jessie: ¬¬ oi
Duda: ¬¬ oi
Cedric: Ooi (seunomeee)! Ooi Duda! Ooi Kaah!
Zac: Oi Kamilli. Td bem?
Kamilli: *se sentindo desconfortável* Ooi pessoal. 
Logan: O que vocês fazem aqui? O_O
Jessie: ...............................

Beijinhos beijinhos amores. Espero que gostem. Comentem por favor. 
Nhaaac :3 morde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário