Sejam Bem Vindas Beliebers. Sintam-se a vontade.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pensamentos Ocultos - 6° capitulo

XxXxXx: (seunome)??? O_o
(seunome): Justin?  o_O



Justin: É você mesmo?
(seunome): Não, magina. 
Justin: Achei que fosse bom demais pra ser verdade. Continua chata e grossa como sempre. 
(seunome): E você o mesmo nanico. Cresceu o que? Três centimetros?



Justin: ¬¬
Logan: Eai rapaz? Quanto tempo moleque. Senti saudades cara. 
Justin: Fala ae. Tbem. *toque de mãos e abraço*
Logan: Fazendo o que parado ai? Me ajuda, tem mais malas no carro.
Justin: ¬¬ To indo. Tava perdendo meu tempo com a retardada da sua irmã.
(seunome): Nem vêm Justin, cala a sua boca.
Logan: Iiiihhh, parem, começou. Vai lá Juss, vai.
(seunome): Onde eu deixo essas coisas? *se referindo as malas*
(nomedasuamãe): *interrompendo*... Deixem  nos quartos. Estou esperando vocês aqui. Desçam logo. Pattie vai ficar louca.
Duda: *chegando* Tamo indo tia.
(nomedasuamãe): Tia? O_o Ta né. 
Duda: Vamos (seunome)! Logan, vai pro seu quarto também. Quero falar contigo aqui na sala depois ok amor? 
Logan: Ta. *selinho*

-----

(seunome): *Subindo as escadas* Como será o meu quarto?  
Duda: (seunome): Não sei. :O vamos abra a porta.
(seunome)/Duda: =OOOOO


Duda: Quer ficar com o meu? Eu fico com esse, sem problemas.
(seunome): Nem, ta ficando louca? Muito lindo. Amei. Vamos ver o seu. hihi.
Duda: Claro, claro. Vamos.

-----


Duda: *abre a porta* =O






Duda: Lindooo. *se joga na cama* (seunomenodiminutivo) Vai lá. Vouc curtir meu quarto.
(seunome): A sim. Aham. Te espero lá.
Duda: Tá.


----(Seunome) dai do quarto.-----


Sala de estar.


Pattie: O_o (SEUNOMEEEEE)????? Meninaaaaa, vemk. *SE ABRAÇAM* Como você cresceeeeeeu. Eu vi o Logan enoorme, mais você ta uma moooooçaaaaaa.
Justin: ¬¬
Pattie: Olhe Justin.Olha como ela cresceu meu filho.
(nomedasuamãe): *+*
Pattie: Você vê né? Como o tempo passa e as coisas mudam.
(nomedasuamãe): Pois é. Mais filha, cadê a Eduarda?
(seunome): Ta no quarto. Queria curtir a casa. 
Pattie: Gostaram? Reformamos a uns 4 meses.
Justin: Menos detalhes ok?
Pattie: Respeito cadê?
Justin: Fugiu. ¬¬
Pattie: *fuzilando-o com os olhos*
Logan: Entãaaaao. Você não tem que ir mãe?
(nomedasuamãe): Pois é. Tô esperando o pai de vocês. Foi arrumar o carro. Mais então Pattie, tem certeza que eles não vão encomodar?
Pattie: Que isso. Absoluta. Tem o pessoal pra eles matarem a saudade. Vão aproveitar bastante. Qualquer coisa eu te ligo. 
(nomedoseupai): *interrompendo* Vamos querida?
(nomedasuamãe): Vamos. Beijos meus filhos. Se cuidem. *abraçando-os*
Logan: Ok mãe. Boa viagem. 
(seunome): Tchau pai. Tchau mãe. Boa viagem e se cuidem. 
(nomedoseupai): Vocês também. beijos. *se despedindo* Cuide deles Pattie. Esses dois. Meu Deus.
Pattie: Pode deixar. Boa viagem. Beijos.
Justin: Tchau pra vocês.


---Eles vão embora---


Pattie: Então. Estão com fome?
(seunome): Estou um pouco.
Justin: Magina se não. Balofa desse jeito.
(seunome): Nanico. Tampinha.
Pattie: Eles mal sairam e você começa Justin? 
Justin: Ta, eu paro. Vou tentar.
Pattie: Bom. Que tal? Eu vou indo fazer o café de vocês. E o Justin mostra a casa pra você (seunome)?
Logan: Eu vou indo no quarto da Duda. Qualquer coisa eu tô lá.
Pattie: Ta bom meu anjo.
Justin: Quer que eu mesmo mostre?
Pattie: A não, espera. Vou ligar pro seu pai vir aqui. Claro. Vai logo.
Justin: Tá. ¬¬


----Subindo as escadas-----


Justin: Aqui é o banheiro principal:



Quarto da Pattie:


Quarto do Justin:


Cozinha:


Quarto de visitas:


Quarto de visitas2:



Sala de estar:


Entrada:


(seunome): Nossa, a casa é linda.
Justin: Obrigado.
(seunome): Vamos no Jardim?
Justin: Por que?
(seunome): Sei lá. Parece estar bom lá fora.
Justin: Ta bom.


----Quintal----


*se sentam em um banquinho em baixo da árvore*


*longos momentos silenciosos*


Justin: Está bom mesmo aqui.
(seunome): É.
Justin: .......
(seunome): Juss?
Justin: Oi.
(seunome): Posso te fazer uma pergunta?
Justin: Pode sim. Faça.
(seunome): Lembra de quando éramos menores? E um dia vocês disse que me amava?
Justin: Sim. O que, que tem?
(seunome): Era verdade?
Justin: Sim.
(seunome): Então por que dois dias depois que você me beijou, ficou com outra garota?
Justin: Por que queria te tirar da minha cabeça.
(seunome): >.< Mais por que isso?
Justin: Por que eu gostava muito de você, e o que eu sentia era novo pra mim.
(seunome): E você ainda gosta de mim?
Justin: ...................................




Continua. Beijinhos. Espero que gostem. 1 comentário e eu continuo. 
Nhaaac :3 morde/





2 comentários: