Sejam Bem Vindas Beliebers. Sintam-se a vontade.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pensamentos Ocultos - 7° capitulo

(seunome): E você ainda gosta de mim?
Justin: ..........*interrompido*



Pattie: CRIANÇAAAS. Venham tomar café. Tá pronto. *gritando*
Justin: Crianças? ¬¬ Aff.
(seunome): Vamos Juss, vamos logo.
Justin: Oôo, to indo. 


-------Sala de Jantar-----


(seunome): Fizeram o que dentro do quarto... Logan?
Logan: Eu? Que o que? Que, que eu fiz? Aconteceu alguma coisa?
Duda: O_o





Pattie: =D *risos* Que nada (seunomenodiminutivo), deixa eles curtirem. São namorados não é?
Duda/Logan: ÉErrrr.....
Logan: Mudando de assunto dona (seunome). O que você e o Justin estavam fazendo no jardim?
(seunome)/Justin: Conversando ué.


Pattie: Kkkk'k. Nossa, só vocês mesmos.
Logan: A, e amor, o que você queria falar comigo?
Duda: Hmm .... Lembrei. É, sobre os dias. Quanto tempo vamos ficar aqui?
Logan: Sabe que eu não sei?
Pattie: Dois meses crianças. *ASIODUIOASDUASO*
Justin: Crianças. ¬¬
Pattie: É senhor Justin. CRIANÇAS. Crianças mesmo. Hunf! Aliás de serem crianças não sabem fazer o certo. Pedi pra você senhor Justin. Colocar as malas da (seunome) no quarto dela, e você nem pra fazer isso.
Justin: Hey, hey, hey. Mais eu tava ocupado levando as malas do Logan, e pedi pra ele levar a da (seunome) no quarto. 
Logan: Nãaaao, eu mesmo pedi pra (seunome) levar lá depois. 


Pattie: Não importa mais. Eu mesma tive que levar. E mesmo pedindo pro Logan levar a obrigação era sua senhor Justin Drew Bieber.
Justin: Acabou?






Pattie: ¬¬ 
Duda: Licença amores. Vou dormir um pouco. A viagem me matou de canseira. 
Logan: Vou ir pro meu quarto também. 
(seunome): Bom descanso.
Duda: Obrigada. Fui.
Pattie: :D
Justin: Com licença. Vou ver tv.
Pattie: Ok meu querido.


----Justin fora. *OASUDOIASUDOASIDA ta parei*----


Pattie: Iai? Como tava lá em Londres querida? 
(seunome): A, como sempre. 
Pattie: Hahaha. Quer ir ver tv com o Justin?
(seunome): Pode ser. Quer ajuda na cozinha?
Pattie: Não,não. Vai lá. 
(seunome): Aham. :)


---Sala---


(seunome): Justin?
Justin: Quem? Eu?






(seunome): Não, a Joana.
Justin: ¬¬ Senta aí.
(seunome): Por que?
Justin: Não vai sentar? Vai ver tv? Vai fazer o que? Continuar me enchendo o saco?
(seunome): Nossa, mais como você é irritante Justin. Meu deus.
Justin: Vai sentar ou não?






(Seunome): Aham. *se senta* .....Tem algum jogo ai? 
Justin: Tem.
(seunome): Tem da Barbie? *ironia*
Justin: Tem. 
(seunome): =OO Como assim? Nossa, to te estranhando hein.
Justin: Que que foi? É da Jazzy. Quando ela vem aqui ela joga. ¬¬ 
(seunome): Tava brincando. Coloca qualquer um ai.
Justin: Tá. *coloca o jogo*.... Vamos fazer uma aposta?
(seunome): Sei lá. Depende. Apostar o que?
Justin: Se eu ganhar na corrida você vai ter que arrumar meu quarto por uma semana. 
(seunome): E se eu ganhar?
Justin:  Acho bem dificil. Mais se você ganhar. hmmm...
(seunome): Você me empresta seu carro por uma semana e meia.
Justin: A nem vêm. Ganhei do meu pai de aniversário. Ta ficando louca?
(seunome): Então não apostamos nada. 
Justin: ¬¬ Fechado. 
(seunome): Aperta play. Vamos logo. 
Justin: Kkk'k. Vou rir muito de você perdendo.
(seunome): Vai logo. ¬¬


----Durante o jogo---


(seunome): Iai? Paquerando muito =]?
Justin: Que nada. Só dando umas pegadas por ai. 
(seunome): Hum.
Justin: E você?
(seunome): Sei lá né?
Justin: Pega ninguém.
(seunome): Você que pensa.
Justin: A lembrei, a única coisa que você vai pegar vai ser a vassoura pra limpar meu quarto. 
(seunome): Pensando bem, acho que a única coisa que vão pegar aqui, vai ser a chave do carro. 
Justin: U_U
(seunome): Se liga nessa. 




   VENCEDOR : (SEUNOME)
   PERDEDOR: Justin GAME OVER.


Justin: AAAAAAAAAAAAAAA não acreeeeditoooo. 





(seunome): HÁHÁHÁ. Cadê as chaves? hein? *ironia*
Justin: =( No balcão da cozinha. Vai aonde?
(seunome): Dar uns rolé por ai. Quer ir junto?
Justin: Sei lá. 
(Seunome): Você quem sabe.
Justin: Tá eu vou. 
(seunome): *pegando as chavez e indo em direção a porta* Vamos então.
Justin: Mais você tem carteira?
(seunome): Hihihi. Não. Ano que vêem eu tiro.
Justin: Ta ficando louca garota? N-U-N-C-A pense que irá dirigir meu carro. Se te pegarem eu que me ferro depois. Vamos fazer o seguinte? Eu te empresto o carro. Já que era o acordo. Mais sou eu que irei dirigir ok?
(seunome): Taaaa. Ui.
Justin: Vamos então. 


*Justin e você entra no carro, e inicia a partida logo em seguida.*


(seunome): Pode ligar o rádio?
Justin: Aham. Pode sim. 
(seunome): ;D *liga a rádio* CARACA, Eu amo essa música. 





A música que estava tocando era essa:






Justin: NOSSA. Que meda de você. Se pudesse pulava do carro.
(seunome): Exagerado. u.u
Justin: Mais me fale. Onde você quer ir?
(seunome): No Mc. Que tal? Vamos passar no drive thru?
Justin: Vamos sim.
(seunome): Justin? Você ta bem? Duas frases sem me dar patada. =O o que fizeram contigo?
Justin: ¬¬ Cala a boca vai.
(seunome): Achei que tinham te abduzido. Assim é melhor. 
Justin: Eu tento ser melhor e você prefere eu pior?



(seunome): PARA, PARA, PARAAAAAAAAAAAAAAAA, PARAAAAAAAAAAAAAA.
Justin: *freio* O_O o que aconteceeeeu?  
(seunome): Não é a Caitlin ali? 
Justin: Nass. Não acredito que você gritou desse jeito pra falar com a Caitl... *interrompido*
(seunome): *sai do carro* CAITLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN. MENINAAAAAAAAAAAAAAA, É VOCÊEE??
Cait: (SEUNOMEEEEEE)???? (SEUNOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)????????????? SOU EUUUOOOO. MENINAAAAAAA. *Sai correndo*
Justin: *sai do carro* Ai Deus. 
Cait: Menina, quanto tempo? três anos? 
(seunome): Agora não importa. Mais você ta enorme.
Cait: Você também né garota?
Justin: Vai demorar muito ai?
 (seunome): *Ignora* .... Tem que né? Tava fazendo o que por aqui as 7:00 da manhã? Kkkk'k. 
Cait: Vim dar uma corridinha enquanto o Chris ta dormindo e os papis nanando tbem. Kkk'k. ta parei.
(seunome): CHRIS? O_O
Justin: Nossa, nem acordam os vizinhos.
Cait: CALA A BOCA JUSTIN. 
Justin: Nossa. Eu tô dentro do carro tá meu chuchu?... *se referindo a você* ....*entra no carro*
(seunome): ¬¬
Cait: Como assim ''CHUCHU''?
(seunome): A, idiota mesmo.
Cait: Vocês iam onde? 
(seunome): Dar uma passada no Mc. Quer ir junto?
Cait: Claro. Vamos.


---Entrando no carro---


Justin: Ela vai junto?
(seunome): Vai sim.
Cait: Vamos vamos. *-*


Justin incia partida. Chegando no Drive Thru *nossa, que criatividade a minha. Nem reparem*


XxXxXx: Qual o pedido? 
Justin: O_O. Você aqui? ......................


3 Comentários e eu continuo. 
Beijinhos. Mordeforte/ Espero que gostem.













5 comentários:

  1. Que IB mais perfeita [*~*/]
    Poste logo o próximo capitulo falou ? Amei completamente.

    ResponderExcluir
  2. aHHH amei Posta Logo o próximo capítulo viciei..kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mi Amorzito, eu to na fic, vocês não \õ Ó a Duda aqui,alguém quer um autografo? Me tragam caneta porque to sem nenhuma aqui? /táparei

    QUERO O PRÓXIMO CAP AGORA, amanhã vou comprar Sinhorita Flávia Vaquitcha!!
    Amei muito, morri de rir com os GIFS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Love Love Love

    Beijos mi amore nháác ;*

    ResponderExcluir
  4. Hey You, está é com certeza a melhor IB que eu já li em toda a minha vida, adorei com todas as minhas forças quero logo logo o próoximo capitulo tá bom??

    ResponderExcluir
  5. Morri com seu comentário Vaquitcha. Kkkk'k. Obrigada minhas lindas por comentar. Amanhã eu posto. Obrigada mesmo pelo carinho. *-*

    ResponderExcluir