Sejam Bem Vindas Beliebers. Sintam-se a vontade.

domingo, 5 de junho de 2011

Pensamentos Ocultos - 8°

XxXxXx: Qual o pedido? 
Justin: O_O. Você aqui? ......................



Jasmine: Justin?
Justin: Nossa garota, quanto tempo. Por que você desapareceu?
Jasmine: Me mudei pra Austrália dai voltei pra cá.
Justin: E por que está trabalhando no Drive Thru do Mc Donald's?
Jasmine: Preciso de dinheiro né? Hey *olhando  para dentro do carro* ..... Não, não pode ser você o_O
(seunome):  ãh? É comigo? O que aconteceu?
Jasmine: (SEUNOME)?
(seunome): JASMINE?


Jasmine: POR QUE VOCÊ NÃO LIGOU MAIS PRA MIM? MENINA DO CÉU.
carro1atrás: Ô DA PRA IR LOGO AI?
Justin: Pelo visto vai demorar.


Caitlin: Pessoal, por que a demora ai? Jasmine? O_O
carro2atrás: QUE MAL ATENDIMENTO, NUNCA MAIS VOLTO AQUI.
Jasmine: Amores, qual o pedido de vocês? Tenho que atender o outros ''seres'' ali atrás.
Justin: Um (PEDIDO DO JUSTIN), (SEU PEDIDO), e (PEDIDO DA CAITLIN)
Jasmine: Ok.
(seunome): Passa seu telefone né.
Jasmine: O Justin tem salvo. Depois ele te passa.
Justin: É. Depois te passo.
Caitlin: hummm....
(seunome): Fica caladinha ai.
Caitlin: Nossa, então tá né?


(seunome): Awnt. Diculpa eu? *-*
Cait: ¬¬ Claro né.
Jasmine: O pedido de vocês.
Justin: Obrigado.
(seunome)/Cait: TCHAAAUOO.
Jasmine: Tchau meninaaas.

*Justin inicia a partida e seguem de volta a estrada.* 


Cait: Nossa, como a Jasmine está linda. Mio dios.
(seunome): Também acho. E você Juss? Como opiniçao de garoto? O que acha dela?


Cait: É, fala aí mané.
Justin: A, sei lá. É bonita.
(seunome): Então você acha ela bonita? Hmm ...
Justin: Fica quieta ai. ¬¬
Cait: Shh, vocês dois.
Justin: hum. E aonda vamos agora?
Cait: Vamos passar na casa do meu amorzinho né?
Justin: É uma boa.
(seunome): COMASSIM AMORZINHO? QUEM É? NOME? IDADE? MORA ONDE? BONITO? QUANDO SE CONHECERAM? EM QUE LUGAR?


Cait: CALMAAAAA. Era zoação né best. Acorda. To sozinha. Anta mesmo.
(seunome): ¬¬ Vamos na casa de quem então. Que ''amorzinho'' é esse? ¬¬
Justin: Nossa, vocês duas né? Não... ée....Meu Deus.


Cait: O Ryan. Vamos na casa do Ryan. Se acalmou?
(seunome): o_O Como será que ele tá? Gatchjéènho?


Justin: Nossa, chegamos. Aleluia G-ZUIS.
Cait: Venha (seuapelido).
(seunome): Tô indo.

*Os três descem do carro, e Ryan vem correndo atende-los. Eles se comprimentam *Cait Juss e Ryan* E logo Ryan vem em sua direção*


Ryan: Quem é essa gatinha Justin? Nem apresenta é?
(seunome): Para de pirraça muleque.
Ryan: Tava brincando. Vemk. Me abraça. *Se abraçam*
Ryan: Cresceu bastante em comparação com o Justin.
Justin: Como é que é?


Cait: *risos* *OASIDUIOASDUIOASDUOASDUSOAI*


Ryan: *risos* Vem, vamos entrar.
Justin: ¬¬
Cait: Ai gosh. *respira, respira, respira..... * Vamos.


*Eles entram dentro da casa. E logo você se depara com Chaz sentado no sofá. Você se direciona por trás dele e o abraça. Ele se assusta e da um grito. Você começa a rir e fecha os olhos dele*


(seunome): Quem é? Meu totozo.
Chaz: Não pode ser. (SEUNOME)?
(seunome): Levanta cheroso. Me abraça vai. Eu sei que você me ama e sentiu saudades. Qualé.
Chaz; Só por isso não te abraço.
(seunome): Então tá.
Chaz: Lógico que sim né sua besta. Vemk. *se abraçam*
Justin: Fala ae Chaz.


Chaz: Beleza mané?
Justin: Tudo na paz. Pôw nem ligou essa semana.
Chaz: Ficou carente foi? Selena te abandonou? kkkk'k
Justin: ér...Aprontou muito na casa do seu pai?
Cait: ^.^
Chaz: A Cait sabe. Muahahaha. Né não Cait?
Cait: Vamsos subir (seuapelido)? *-*
Ryan: Fugindo é?
(seunome): kkkk'k. Vamos.
Justin: Isso, se mandem.
(seunome): ¬¬

*Você e a Caitlin sobem para o quarto do Ryan*


Quarto.


Cait: Aiai.
(seunome): Aiai nada. Começa contando tudoooo. O que aconteceu nessa uma semana que mencionaram lá em baixo.
Cait: Ta, foi assim. Eu e o pessoal tinhamos marcado de ir viajar pra Nova Iorque. Daí.. *interrompida*
(seunome): PARA, PARA, PARA TUDOOOOO. NEW YOOORK? COMO É LÁ? ME CONTAA.
Cait: Calma menina. Tu ta muito afobada hoje hein?
(seunome): Isso que eu cheguei de viagem horas atrás mais enfim. Continua que depois você me fala de NY. Vai.
Cait: Então, os garotos desistiram de ir. Mas, eu, a dona moça aqui. Consegui levar pelo menos alguém. O Chaz aceitou em ir. Viajamos. E pá. Ficamos uma semana lá.
(seunome): Você e o Chaz?? Ãh? Comassim?
Cait: NÃAO. TÁ LOCA MENINA? NEVER. Ficamos lá. Em um hotel. Eu dei umas pegadas e talz. Você sabe. Néah?
(seunome): Para de falar assim. Você me assusta.
Cait: Ele ficou com uma garota. E eu com um. Mais foi só pra curtir e passar o tempo lá. E você? Aprontou o que nesses anos?
(seunonome): A, que nada. Eu cheguei a namorar um idiota. Dai terminei e ele ainda corre atrás de mim. Ainda por cima, lembra do Cedric?
Cait: MINTIRAAAAA. BABADO. MINTIRAAAA. COMO ELE TÁ? bonito? :66 hihi.
(seunome): Haha, então. A, ta lindo. Mais enfim. Parece que ele ta gostando de mim. Ai menina. Isso me deixa loca.
Cait: O_O | O_O | O_O Morri 5 vezes. Meninaaaa. Por que você ainda não ....?
(seunome): Deixa de ser retardada menina. Ele é amigo do Logan. Para.
Cait: Faaalandoo em Loogan sabe. Como ele tá? Solteiro? :9
(seunome): E neném. Tira o olho. Tem dona já. a Duda.
Cait: Caraaaaca. Quanta coisa eu perdi? só falta você me contar que a Kamilli ta namorando. É né, só falta.
(seunome): Que nada. Os dois tão juntos. Mais não namorando ainda. E a Jessie. Aquela guria. Meu santo. Não sei como a Duda aguenta uma como ela.
Cait: Como assim? O que a Jessie fez? Aé. O Logan namorava ela né? Nossa. Familia louca a sua. Ela é filha da prima da sua mãe. É meio. uii.
(seunome): Eu sei, eu sei. É que meio. tipo. Ela fica correndo atrás do Logan ainda.
Cait: A sim. Mais e a Kaah? Me conte. Aprontando muito com ela?
(seunome): Sempre. Oha, brincadeira. Nada. Ela ta lá. Deixei ela lá. Ta sozinha. Ai gosh. O que será que anda acontecendo com ela falando nisso?
Cait: Pois é. e a Rafa? e a Rebeca?
(seunome): Aaaa, nem te falo. Falei com ela esses dias no telefone e ela disse que talvez vêem passar um tempo comigo em Londres. E a Rebeca tá cuidando dela  né? *ASOIDUASODUAS* Afinal. Rum. É, você sabe. As duas irmãs. Rebeca+Rafa. É dificil não acontecer nada.
Cait: É....

--Sala--

Ryan: Nossa, a (seunome)  tá linda hein mané?
Justin: KKKKKKKKKKK'KKKK Você ta zuando comigo né? Cara, ela é a mesma ridicula, gorda, baixinha.
Chaz: Não foi isso que eu achei. Ela ta linda. Admite vai. Só por que vocês não se dãao bem.
Justin: Ta, ta, ta. Ela tá bonita. Mais continua chata como sempre.
Chaz: Cada um com sua opinião. Mais e a Selena? Me conte. O que houve entre vocês?
Justin: A mesma merda de sempre. Ela fica forçando a barra como sempre. A gente tinha brigado, dai voltamos. Brigamos denovo. E eu terminei definitivamente com ela. Eu cansei das atitudes ridiculas e infantis dela. Eu espero que tenhamos terminado na cabeça dela. Por que na minha to nem ai.


Chaz: É. E você cara? *se referindo a Ryan* aprontou muito com o Justin nessa semana?
Justin: .....
Ryan: Nada. Só zuera mesmo.

Casa da Pattie -----

Quarto da Duda. ----

Toc Toc Toc.

Logan: Amor? Você ta ai?
Duda: Tô. Entra.
Logan: Iai Gatchjéènha? Como estou?


Duda: *risos* OASUDOAISUDOSIADA* Bobo. Kkkk'k. Se alguem te ver assim vão pensar merda. Entra logo vai.
Logan: Estou aqui muié. Vamos dar uns rolé?
Duda: *risos* Para amor. Sério.
Logan: Vamos ir tomar um sorvete. Que tal? Você ta ai. Quietinha. Deitada na cama. Tá pensando em que?
Duda: Na vida. Na Jessie.
Logan: =O Por que na Jessie?
Duda: Nada.
Logan: Me conte. Vai.
Duda: A, sei lá. Ela me da medo.
Logan: Para com isso vai. *chegando perto do ouvido de Duda e deitando lentamente na cama*

Duda pensamentos On.


Eu vou confessar. Estava mesmo com medo de Jessie. Sei lá. O jeito dela me irritava, de uma forma estranha. O modo que ela falava me dava calafrios. Mais Logan me dava a certeza que nosso amor era maior que as ameaças dela. Eu odiava o que ele fazia. Contei que estava com medo e ele nem ligou, chegou perto de mim, detalhadamente em meu ponto fraco: Orelha. E começou a me beijar. Foi indo cada vez mais perto de meu corpo e chegando a deitar-se sobre mim. Passou sua mãos delicadamente sobre minhas coxas e foi subindo. Me arrepiei e começei a mecher em seu cabelo. Logan tirou seu roupão e ficou de samba canção em cima de mim. Começei a me soltar. Logan inicou seu bote. *ASODUOASDUSA TA PAREI* e foi tirando lentamente minha blusa fazendo-me ficar apenas com meu soutien *slá como se escreve* na parte de cima. Achei melhor parar.

Duda pensamentos Off.


Duda: Amor ...Pa-a..paaraa. Por favor.
Logan: O que foi? Te machuquei? Desculpe.
Duda: Não. Não peça desculpas. E me machucar com o que? *falou se sentando na cama* Eu não estou pronta. Entende?
Logan: Entendo. Bom. *mudando de assunto.* Vamos ir tomar sorvete?
Duda: Antes me responde uma dúvida? Sobre a Jessie?
Logan: Sim. O que foi?
Duda: .......................................

3 comentários e eu continuo. Espero que gostem...
Beijinhos coisas lindas. Nhaac :3

9 comentários:

  1. Olá!
    Adoramos o seu blog!
    você e esperamos que venha a nós e siga-nos
    muito obrigado!

    http://aitayrey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou sem comentarios...... O: Gente lembra que eu falei que eu era a estrela a Duda sabe? Esqueçe falou? Peguem suas canetas de volta /vergonha forever.
    O:
    Muitooo bom, amei amei amei amei amei PRÓXIMO CAP

    Nháác

    ResponderExcluir
  3. HEY YOU, aff como eu gosto dessa IB, melhor de todos os tempos. Ri muito com os Gifits

    Queru o próximo capitulo logo tá boum?

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ESCREVE LOGOO O PRÓXIMO CAPÍTULO VICIEI VICIEI..

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAIS E RAPIDO PQ EU JA VICIEI NISSO !!!!EU JA TO DOIDA !!!! ♥♥♥♥PLS BJS

    ResponderExcluir
  6. Posta loooogooo. PERFEITOOOOO.

    ResponderExcluir
  7. OMG! Menina não faz isso, CONTINUA. rs
    Amor, serio IB muito boa, vê se não esquece de postar. *--*

    ResponderExcluir
  8. Amores mios. EU PERDI A SENHA DO BLOG. SOU A FLÁVIA AQUI. A DONA DA IB. DDDD=
    PSÉ. EU PERDI. TENTEI RECUPERAR DE TUDO QUE É FORMA, MAIS ESQUEÇI. \Z\Z\Z\Z. EU ESTOU COMEÇANDO UM SITE DE FICS COM A DUDA. QUANDO COMEÇAR A POSTAR EU COLOCO O COMENTÁRIO AQUI, DIVULGO NO TWITTER E NO TUMBLR TBEM. BEIJINHOS MINHAS LINDAS. NHAC :3

    ResponderExcluir
  9. Posta mais por favor !!! essa #IB ta mt legal continua Plz !!

    ResponderExcluir